segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rodrigo Anizio




Às vezes me sinto a peça faltando em você
Às vezes me sinto à beça, você nem merece ter

Às vezes me sinto um castigo,uma praga, sua maldição
Às vezes me sinto um abrigo,uma graça, sua salvação

Mas se me desmantelo ao acaso
Logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor
8 e 80 por ruas estreitas do pensamento
De todo bom jogador

Às vezes me sinto um ódio sobrando em você
Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer

Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus
Às vezes me sinto nomeado interino de Deus

Mas se me desmantelo ao acaso
Logo me refaço ao sabor do vento que sopra a favor
8 e 80 por ruas estreitas do pensamento
De todo bom jogador

E se a gente perder
Que seja derrota suada, sofrida, roubada...
De mão beijada nem a pau!
E se a gente ganhar
Que seja vitória disputada, merecida, conquistada...
Vou pro pau!
Apostar na parte bacana do tal do amor

Uhum.. existe mesmo

Tem outro tipo de caso. Aquelas pessoas que chegam num estágio avançado da coisa e se apegam a qualquer um que lhe diga 'Oi' com um sorriso um pouco mais simpático. Quem não conhece alguém que quando chega na sua roda quer puxar papo com todo mundo e ali descobrir seus 'novos melhores amigos de infância'. Alguém que em cinco minutos de papo te pergunta se você tem orkut, messenger e já quer pegar seu telefone pra marcar a próxima saída. Pra muita gente essas pessoas são 'muito simpáticas'. Mas em meio a essa simpatia, pra mim, esconde-se a tal da solidão.

Tem hora que cansa

Sinto falta de quando eu achava e acreditava que fazendo o bem só teríamos o mesmo em troca. Hoje sei que não é assim e algumas vezes lamento por me incomodar tanto com isso e não ser prático como todas as pessoas. Mas em vez de fazer o que as pessoas que me questionam esperam de mim, prefiro me entender e me respeitar cada vez mais do jeito que eu sou. Já que ninguém quer entender a minha ótica, que pelo menos eu me dê apoio. Só acho que eu nunca vou deixar de me espantar em ver quanto tempo as pessoas perdem de suas vidas analisando o comportamento das outras e como o ser humano tem dificuldade de aceitar aquele que leva uma vida 'diferente' da sua, que se comporta 'diferente' de você.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Irrita.com

O problema de ser chato como eu e reclamar muito é que com o tempo as pessoas param de ouvir o que você diz. Chega uma hora que quando você reclama de coisas certas as pessoas não dão valor porque você já perdeu o crédito, já que critica tudo. Mesmo assim continuo fiel à minha chatice e como um chato de categoria, continuo divertindo as pessoas com minhas ranzinzices. Acho que chatice tem limite e deve mesmo ser equilibrada com humor. O chato depressivo, que se lamenta, que tem sempre um problema, esse com certeza as pessoas fogem. É preciso saber lidar com a chatice interna que nos assola e reverter isso em alegria pras pessoas. Costumo dizer que sou chato, mas que sou bom. Compenso esse lado que pode vir a incomodar alguém com muito bom humor, solideariedade e amizade para com as pessoas que gosto e que convivo. Mas já vesti esse personagem. Já faz parte de mim. Acho que no dia que eu deixar de ser chato alguns dos meus amigos vão deixar de ser felizes rs...

sábado, 14 de novembro de 2009

Coisa irritante

Ahhhh! Sabe outra que é pra me matar? O chato advinhão! Tenho vários amigos assim: Você começa a contar um caso tipo: "Poxa, cara, nem te conto o que rolou lá no trabalho".. aí o advinhão interrompe: "Demitiram a Mariazinha!"... e você já respira e diz: "Não.. é que o Joãozinho chegou pra Mariazinha..." e lá vai ele de novo: "E pediu ela em namoro???"
Porra! Quer deixar eu terminar de contar???? Por que tem tanta gente que simplesmente não aguenta esperar você concluir o papo? Ficam insistentemente querendo concluir seu raciocínio? Virou xarada agora contar um caso?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reflexão de um irritado

Solidão é um tema que tá cada vez mais na moda nos dias de hoje, não? Nunca se falou tanto em depressão, sentimento de abandono, a procura da pessoa certa. Vivemos num mundo onde as boas companhias foram banalizadas. Lógico que há exceções. Mas falo de um tempo onde as pessoas vão pra night, se conhecem, se beijam, mas terminam a noite do jeito que começaram; sozinhos. É como se ao entrar numa boate ou festa, acendessem as luzes do espetáculo e ao pagar a conta a cortina se fecha e cada um segue de novo seu caminho. Aquelas horas de 'espetáculo' têm que ser muito bem aproveitadas para o evento não ser em vão. É um trabalho que requer agilidade, determinação e muito jogo de cintura pra despertar interesse e transmitir segurança ao 'público'. Passado isso, o que resta é descansar. Descansar para estar bem na noite seguinte e começar o próximo ato do teatro da vida.

Os juízes da vida cotidiana




Hoje resolvi escrever sobre um tema que também me martela há algum tempo. Um tópico certamente presente na vida de todo mundo. O interesse na vida alheia. Aquela vontade quase incontrolável que as pessoas têm em observar como o outro leva a sua vida. Vontade que gera palpites, comentários, intromissões e, na maioria dos casos, julgamentos.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

JOGADOR IRRITANTE


Olha o chato legal

Farm Ville




Isso as vezes irrita sim tá?!

FARM VILLE " Will Saints "

Ele é um viciado em joguinhos desse tipo isso me irrita !
a cada dia ele se empolga mais isso me irrita...
E o engraçado que eu fico imaginando ele jogando com aquela cara de minhoco "Amo"
pelo msm esse jogo ele não zerou ainda shaushaushaushaushua
pq se depender dele ! Gzuisss em um dia seriam 10 jogos...
ele toda hora me pede um presente,fala que vai colher e blá e blá
tem a quem puxar mesmo... hihihihihihihihi
My sunshine player...

sábado, 26 de setembro de 2009

Chato vs Chato

Outro chato que disputa pau a pau com a turma do telemarketing, pra mim é o chato-otimista. Aquele tipo, geralmente risonho, que tem sempre uma palavra amiga fora de hora. Se você tá puto com alguma coisa lá vem ele e diz "Relaxa". Odeio com todas as minhas forças quem me manda relaxar!! E quando ele pergunta: Você tá nervoso? Eu já respondo logo. Acabei de ficar, com a sua pergunta!!! E o chatinho? Aquele que fala tudo pequenininho, no diminutivo? Tipo: "Você quer um pratinho pra comer seu bolinho?" "Vai comer com suquinho ou prefere uma aguinha?" Caraca! O mundo ficou pequenininho e eu não reparei?


Um videozin que eu adoro... quem não gosta é um chato irritante !

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como irritar um operador de telemarketing

Telemarketing eu acho que é o top da chatice. Pessoas que te ligam nas horas mais impróprias para "estarem divulgando" um produto que você vai "estar recebendo" em breve. Por que essa gente fala tudo no gerúndio???? Não basta ter um emprego chato? Precisa falar chato? Agora imagina se algum desses ainda me liga com língua presa!

http://www.youtube.com/watch?v=RbJZA8tkQJY

terça-feira, 22 de setembro de 2009


Tem muita coisa que acho chata. Língua presa, por exemplo. Meu Deus!!! Que coisa chata!! Não consigo conversar com alguém de língua presa sem ficar atento aos movimentos daquela coisa grande que trava entre os dentes. É como se tudo no mundo sumisse e só ficasse aquela boca e sua língua em todo o universo.E aquele cara que sai pra comer com você e na hora de pedir ele diz que já comeu em casa. Aí você pede aquela porção de batatinhas ou de salgadinhos e quando o garçom traz, o tal carinha começa a bicar da sua comida. Eu odeio isso!!!!!!! Mas já adquiri uma franqueza que me faz lembrar ao dito cujo que ele não estava com fome até chegar o meu pedido.

Pois é pessoas isso " ME IRRITA "

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tamiris Barros " Irritante do Dia "


Mas ser chato tem seu charme. Primeiro porque é mais fácil as pessoas lembrarem de um chato do que de um legal. Afinal, papel de bonzinho e sem opinião é o que a maioria representa no objetivo de agradar determinado grupo. Segundo porque o chato resmungão, que, como eu disse, acaba divertindo as pessoas, costuma deixar sua marca. Quem é o jurado preferido do concurso Ídolos 2009? É o genial Marco Camargo. Por que? Por que é chato. Quem nunca ouviu falar no Geraldo Brasil, apresentador chato e que pensa que é legal? E na Tamiris Barros que é chata,barraqueira e acha que é espertona . A chata da Tamiris sempre tem seu espaço de alguma forma no coração das pessoas. Por isso que faz parte do meu por quê é uma chata legal também.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Irritando Rodrigo Anizio


Quem me conhece sabe que sou um cara extremamente de bem com a vida. Sou fácil de lidar, amigo, companheiro, não costumo desejar o mal de ninguém. Mas depois de alguns anos de terapia somados a uma boa dose de honestidade, chego a conclusão de que eu sou chato. Como descobri? Na verdade não precisei que as pessoas me dissessem isso, foi uma conclusão que cheguei sozinho mesmo. Mas me enquadro naquela categoria de chato tão chato que as pessoas acham mais engraçado do que sentem raiva. Acho que porque no fundo elas compartilham das minhas chatices mas não têm a mesma facilidade de assumir. No fim das contas acabo sendo o chato mais legal que muita gente conhece rs...
Carão.Always...Fica a Dica!