quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Irrita.com

O problema de ser chato como eu e reclamar muito é que com o tempo as pessoas param de ouvir o que você diz. Chega uma hora que quando você reclama de coisas certas as pessoas não dão valor porque você já perdeu o crédito, já que critica tudo. Mesmo assim continuo fiel à minha chatice e como um chato de categoria, continuo divertindo as pessoas com minhas ranzinzices. Acho que chatice tem limite e deve mesmo ser equilibrada com humor. O chato depressivo, que se lamenta, que tem sempre um problema, esse com certeza as pessoas fogem. É preciso saber lidar com a chatice interna que nos assola e reverter isso em alegria pras pessoas. Costumo dizer que sou chato, mas que sou bom. Compenso esse lado que pode vir a incomodar alguém com muito bom humor, solideariedade e amizade para com as pessoas que gosto e que convivo. Mas já vesti esse personagem. Já faz parte de mim. Acho que no dia que eu deixar de ser chato alguns dos meus amigos vão deixar de ser felizes rs...

sábado, 14 de novembro de 2009

Coisa irritante

Ahhhh! Sabe outra que é pra me matar? O chato advinhão! Tenho vários amigos assim: Você começa a contar um caso tipo: "Poxa, cara, nem te conto o que rolou lá no trabalho".. aí o advinhão interrompe: "Demitiram a Mariazinha!"... e você já respira e diz: "Não.. é que o Joãozinho chegou pra Mariazinha..." e lá vai ele de novo: "E pediu ela em namoro???"
Porra! Quer deixar eu terminar de contar???? Por que tem tanta gente que simplesmente não aguenta esperar você concluir o papo? Ficam insistentemente querendo concluir seu raciocínio? Virou xarada agora contar um caso?